Marília Gabriela teme ser considerada a “melhor entrevistadora”

Na segunda-feira, 26, a jornalista Marília Gabriela esteve no ‘Todo Seu’, da TV Gazeta, para falar de sua carreira. Durante o programa, o apresentador Ronnie Von afirmou que ela é a “melhor entrevistadora” do Brasil, o que não foi aceito pela comunicadora.

“Tenho receio dessa definição”, disse Gabi, como a apresentadora também é conhecida. De acordo com a jornalista que comanda programas de entrevistas no SBT e na GNT, se autoconsiderar a melhor no que faz pode ser prejudicial à carreira, não só dela, mas de qualquer profissional.

Além de se declarar uma eterna apaixonada pelo jornalismo, Gabi afirmou que foi ela quem escolheu a profissão e não o contrário. Ela mencionou os trabalhos como atriz, mas que não consegue ficar longe de programas de entrevistas. Sobre o formato de suas atrações, a jornalista garantiu que trabalha devido à necessidade de ter respostas.

Em relação ao perfil ideal para ser entrevistado por ela, Gabi disse que no início da carreira batalhou para conversar com as pessoas mais famosas. Porém, com o tempo, ela informou que as celebridades são bem preparadas e só falam o que pode ser divulgado. A apresentadora contou que percebeu que qualquer pessoa pode render uma boa história, até mesmo o “porteiro do prédio ao lado”.

Fonte: Portal Comunique-se

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s