Luciano Huck comanda Caldeirão de Praia diretamente de Fortaleza

Diversão, alegria, emoção, praia e sol, mas muito sol. Com esses ingredientes, Luciano Huck comanda, a partir deste sábado, oito programas diretamente da praia de Porto das Dunas, em Fortaleza, Ceará.

Na megaestrutura montada ao lado do parque aquático da cidade, o apresentador receberá por dia um público de quase 900 pessoas para ajudá-lo a comandar a festa. Neste primeiro programa, musicais para todos os gostos, desde o pagode do grupo Pixote, passando pelo som evangélico de Ana Paula Valadão e Pregador Luo, o funk de MC Carol e Parafuso e o ritmo baiano da Banda Eva e Asa de Águia, que irão cantar juntos no palco. Para completar ainda as atrações, uma homenagem a Ronaldo Fenômeno e mais uma aventura de Luigi Cani diretamente da Malásia.

No cronograma do Caldeirão de Praia, que vai ao ar até 18 de fevereiro, quadros inéditos como a segunda edição do Toda Família Tem um Super-herói, a disputa pelo título do Musa do Carnaval, Agora ou Nunca e muito mais. Luciano Huck recebe ainda nomes de peso da música brasileira como Claudia Leitte, Preta Gil, Naldo, Gusttavo Lima, NX Zero e Tiago Abravanel.

Para realizar o sonho do Caldeirão de Praia, mais de 600 pessoas estiveram envolvidas nas gravações dos diferentes programas. No total, foram mais de 15 mil garrafinhas de água consumidas e 15 mil refeições servidas. Entre os profissionais envolvidos, equipes de engenharia, arte, figurino, cenografia, maquiagem, segurança, internet, redação, produção, entre outros. “Foi uma experiência única não só para mim, mas para toda produção. O esforço foi gigantesco, mas o resultado ficou muito bacana”, comemora Luciano Huck.

Fonte: Rede Globo

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s