Suzy Camacho recebe irmãos que trabalham como gogo boys

No Quem Convence Ganha Mais desta sexta-feira, 30 de dezembro, Suzy Camacho aborda a história dos irmãos André e Adriano que trabalham como gogo boys. Eles afirmam que escolheram entrar no ramo pela diversão e pelo retorno financeiro. No entanto, a escolha desagrada muito os pais, Marcos e Angela, que gostariam que seus filhos tivessem um emprego registrado. “Ser gogo boy não leva a nada. Não quero que meus filhos passem por apuros na velhice”, explica Marcos.

Andreza, que também trabalha na noite, apoia André e Adriano. “Com a família a favor da gente, as coisas fluem bem melhor”.

A segunda história discute a questão de meninas que praticam esportes violentos. Rosi Volante, lutadora de boxe, conta que começou a praticar o esporte só para emagrecer, mas depois tomou gosto e, hoje, não consegue mais parar. Apesar de estar feliz com a escolha, Rosilaine reclama da falta de apoio da família: “Minha mãe tem medo de que eu me machuque lutando”, diz.

E Karol Lemos, que é lutadora da MMA, afirma que é a satisfação pessoal que a motiva a continuar. “Eu tenho consciência de que a vida de atleta é curta, mas temos que viver para ser feliz, e não só pelo dinheiro”, conclui.

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h15

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s