Marimar – Resumo dos Capítulos 54 a 58 (02.01 a 06.01)‏

Capítulo 54, segunda-feira, 02 de janeiro

Angélica  chora ao ver Renato completamente bêbado e abraçado com Brenda. Marimar se aproveita da situação e o adverte por beber em serviço e se envolver com uma funcionária do clube. Sérgio presencia a cena e acompanha Angélica, que sai chorando. San Genis  beija Aline. Marimar paga a Brenda e comemora sua vingança. Natália pressiona Sérgio a se divorciar para que possam se casar. Marimar demite Ulisses por não confiar nele. Enquanto Angélica sai para falar com Sérgio, seu filho cai do berço. Ela o encontra inconsciente e se desespera. Aline dorme com San Genis. Renato chega ao hospital e Sérgio comunica ao pai que o estado do menino é muito grave. Sérgio procura Bela e pede dinheiro emprestado para que seu pai possa pagar a clínica, Bela diz que empresta e que já tem a escritura da fazenda como garantia, e caso Renato não pague a dívida ela ficará com a fazenda. Marimar diz a Sérgio que já deu muito dinheiro para Renato, e que chegará o momento em que ou ele pagará a dívida ou ela ficará com a fazenda. Sérgio fica surpreso com a irresponsabilidade do pai. O filho de Angélica já está fora de perigo.

Capítulo 55, terça-feira, 03 de janeiro

Marimar entrega o dinheiro que Sérgio pediu para pagar o hospital e diz que Renato não precisa se preocupar em devolver. Estevão finge que está namorando  Gema para provocar ciúmes em Artur, que fica furioso.  Sérgio discute com o pai e questiona a dívida dele com Bela. Estevão aconselha Marimar a esquecer a vingança contra os Santibanhes. Sérgio procura Bela e diz que vai até San Martin para providenciar  seu divórcio, pois decidiu reconstruir sua vida com Natália. Aline fica decepcionada com San Genis, que a ignora e pergunta por Bela. Bela discute com Sérgio e desabafa contando tudo que fizeram contra Marimar e seus avós. Sérgio fica surpreso ao ouvir Bela falar de Marimar e conclui que ela e Marimar são a mesma pessoa.  Bela nega mais uma vez e diz  que quer se vingar por Marimar. San Genis desiste de denunciar Marimar. Sérgio questiona Angélica sobre a morte dos avós de Marimar e ela jura por seu filho que não teve nada a ver com a morte deles.  Perfecta e Antonieta ficam sabendo do acidente do menino. Artur decide se casar com Gema. Marimar contrata um advogado para impedir que  Sérgio se divorcie. Sérgio vai até San Martin para dar entrada no processo de divórcio.

Capítulo 56, quarta-feira, 04 de janeiro

Sérgio vai até o cartório e fica sabendo que um advogado representando  Marimar esteve lá e apresentou uma demanda contra ele. Chuy vai trabalhar na fazenda de Inocência. Sérgio procura Padre Torres e pergunta onde Marimar está, pois quer lhe pedir perdão. O Padre diz não saber nada sobre o paradeiro de Marimar. Natália aconselha Isabel a ir ao clube para tentar manter seu pai longe de Bela. O governador janta com Bela quando Brenda os interrompe para dizer que Isabel esteve lá procurando por ele. Rafael tem uma crise de epilepsia, Angélica se desespera. O médico diz a Renato que Rafael precisa ser operado da cabeça. Estevão planeja trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Insistente San Genis pede a Bela que seja sua esposa. Bela não aceita o pedido de casamento de San Genis, e diz que só amou um homem na vida e ainda o ama. Sérgio e Perfecta são testemunhas do casamento de Antonieta e Chuy. Angélica pede a Renato que hipoteque  a fazenda para pagar a operação de Rafael. Sérgio conversa com o advogado de Marimar, que pede uma indenização altíssima para sua cliente e comunica a ele que sua parte na fazenda foi embargada. Sérgio volta para Capital e fica sabendo da operação de Rafael. Aline pede demissão a San Genis.

Capítulo 57, quinta-feira, 05 de janeiro

Sérgio conta a Angélica que Antonieta se casou e que sua parte na fazenda foi embargada para indenizar Marimar. Angélica se desespera e vai até Bela pedir dinheiro para a  operação de Rafael sugerindo como garantia a fazenda. Para sua surpresa, Bela diz que a propriedade já foi dada por Renato como garantia de suas dívidas com ela. Angélica fica arrasada ao saber da dívida de seu marido com Bela. Sérgio diz ao governador que não pode se casar com Natália, pois não é um homem livre. Sérgio procura Bela e volta a afirmar que ela e Marimar são a mesma pessoa, ela nega. Natália fica indignada ao saber que Sérgio não vai se casar com ela. Sérgio aconselha Angélica a não recriminar Renato por causa da dívida que tem com Bela, pois ele já sofreu demais. Angélica diz que está sendo castigada. Marimar pede a Brenda que entregue o dinheiro da operação de Rafael a  Renato, e diz que ele nunca deve saber que foi ela quem fez a doação. Brenda diz a Bela que ela é boa. Renato mente para Angélica e diz que conseguiu o dinheiro com Sérgio. Natália diz a Sérgio que o ama e que está disposta a esperá-lo até que seja um homem livre. O Advogado de Marimar a procura e diz que se quiser continuar com o processo Sérgio terá que saber que tiveram uma filha.

Capítulo 58, sexta-feira, 06 de janeiro

Marimar diz ao advogado que  chegou a hora de Sérgio saber quem é a filha dele. Aline vai embora para Argentina. O advogado comunica a Sérgio o dia e o horário em que  deve estar  na capital para conhecer sua filha. Estevão vai trabalhar com San Genis para ajudar Bela. Marimar vai para capital com a filha. O advogado leva a menina para Sérgio conhecer, que leva um susto ao vê-la. Sérgio leva um susto ao ver sua filha toda esfarrapada e suja. Marimar diz a Coração que fez de propósito, só assim ele vai lembrar de como a conheceu, e que sua filha é igualzinha. Sérgio gosta de Cruzinha e diz ao advogado que quer ajudá-la e estar sempre a seu lado. Artur diz à mãe e à irmã que vai se casar.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s