Exibida pela 4ª vez, Thalia e Marimar continuam um verdadeiro sucesso de audiência.

Exibida pela quarta vez desde 1996, Thalia e a novela Marimar continuam um verdadeiro sucesso de audiência. Atual vice-líder no horário da tarde, o SBT e o público agradecem

Qual a probabilidade que a reprise de uma telenovela tem de dar audiência satisfatória a uma emissora, mesmo quando exibida pela quarta vez? Muitas, na verdade, se estivermos falando do fenômeno mexicano chamado Thalia e da história de Marimar, uma das produções “clássicas” que a atriz e cantora protagonizou ao longo de sua carreira, exibida no Brasil pela primeira vez em 1996. Para quem quer acompanhar e relembrar, a terceira reprise teve início no dia 17 de outubro do ano passado, às 16h20.

Longe de se tornar uma trama esgotada entre o público, a terceira reprise de Marimar vem sendo responsável por estabelecer o SBT na vice-liderança da corrida por audiência entre as emissoras no horário da tarde. Mas quem pensa que o segundo lugar “é o limite”, engana-se: no dia 12 de dezembro, o SBT tomou a primeira colocação da Globo, que no dia exibiu o filme Outono em Nova York. Vale lembrar que nessa faixa de horário a novela disputa a atenção do público com os “conhecidos” filmes da Sessão da Tarde.

Quem se esqueceu dos sofrimentos vividos pela humilde Marimar (Thalia), que acreditou nas falsas promessas do jovem Sérgio Santibanhez e comeu o pão que o diabo amassou nas mãos da maldosa Angélica? Dos televisores da sala para o universo veloz das redes sociais, o título da novela é assunto recorrente no Twitter, aparecendo diariamente na lista dos Trending Topics Brasil durante seu horário de exibição, em um ranking que indica os termos mais comentados pelos usuários do site ao longo do dia. Muitos aproveitam a chance para relembrar cenas clássicas pelo microblog ou fazer alguma brincadeira.

Thalia e suas Marias

Para quem não sabe ou não era nascido, Marimar faz parte da chamada “Trilogia das Marias”, que reúne as novelas Maria Mercedes (de 1992), Marimar (1994) e Maria do Bairro (1995). As três novelas têm direção de Beatriz Sheridan, responsável também por sucessos como a novela A Usurpadora. No caso de Thalia, em 1999 ela estrelou sua última novela, Rosalinda.

Fonte: Jornal O Povo

Postado por Cleberson

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s