A história imortal de um homem honesto obrigado a roubar

Nesta quarta(4), às 22h20, estreia na Band a minissérie em 3 capítulos OS MISERÁVEIS. A superprodução é baseada em uma das mais famosas criações do imortal escritor francês Victor Hugo, lançada em 1862. A obra, uma das mais importantes do século XIX, conta uma história inesquecível de compaixão, sofrimento, fúria, perdão e amor.

O elenco reúne estrelas de vários países, como os franceses Gérard Depardieu e Christian Clavier, o americano John Malkovich e a inglesa Charlotte Gainsbourg. A direção desta superprodução europeia é da diretora e atriz francesa Josée Dayan.

A história famosa já foi adaptada inúmeras vezes para o cinema, tv e musicais. Na Broadway, o espetáculo de 87 foi o terceiro em número de espectadores na história da famosa avenida.

No Brasil a saga de Jean Valjean foi novela na inauguração da Band em 1967, com Leonardo Villar vivendo o prisioneiro injustiçado. No elenco estavam entre outros Maria Isabel de Lizandra, Geraldo Del Rey, Sadi Cabral, Laura Cardoso, e Raul Cortez, na sua estreia em telenovelas.

A minissérie OS MISERÁVEIS será apresentada em 3 capítulos, a partir desta quarta(4), às 22h20, na BAND.

 OS MISERÁVEIS – PARTE 1

(Les Miserables – pt 1)

Drama, 2000, França, 87’, 14 anos/21 horas. Direção: Josee Dayan. Elenco:

Gerard Depardieu, John Malkovich, Jeanne Moreau, Asia Argento, Charlotte Gainsbourg, Christian Clavier, Enrico Lo Verso, Guillaune Depardieu, Michel Duchaussey, Veronica Ferres, Virginie Ledoyen.

Depois de ter passado quase vinte anos na cadeia por roubar pão, Jean Valjean emerge da sua condição de prisioneiro, com fome de viver e disposto a levar uma vida honesta. Contudo o inspetor Javert esta convencido que um criminoso será sempre um criminoso e que Valjean pertence a cadeia… para sempre.

 HD onde disponível

Fonte: Band

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s