Glee: No primeiro episódio, clube tenta conseguir mais membros

Will e Sue tem seus orçamentos cortados por causa da nova treinadora, Beiste (Foto: Divulgação)

A galera do clube glee volta à tela da Rede Globo na próxima quinta, dia 5, com a exibição do primeiro episódio da segunda temporada, “A Audição”, logo após o Jornal da Globo.

E muita coisa mudou desde que eles perderam as competições regionais e entraram de férias: Finn e Rachel estão namorando, Tina terminou com Artie e agora está saindo com Mike, Puck fez uma vasectomia e Santana colocou silicone. Mas raspadinhas sendo jogadas nos membros do coral continuam moda nos corredores do colégio McKinley.

Para enfrentar seus rivais nas próximas competições, o professor Will está certo de que eles precisam de mais cantores no grupo. Mas, apesar de o próximo evento acontecer em Nova York, ninguém quer se juntar ao clube Glee, mais impopular do que nunca. Rachel e Finn, como líderes que são, saem à procura de interessados em se juntar ao coral.

Ela mira em Sunshine, uma garota das Filipinas que se animou em uma apresentação do grupo. Mas logo se assusta com a potência vocal da menina e teme perder seu posto. Finn procura Sam, um garoto que acabou de ser transferido para o colégio e que entrou para o time de futebol. Mas ele não está tão certo se quer arriscar a popularidade recém-conquistada para cantar no clube glee.

Enquanto isso, a recente amizade entre Will e Sue Sylvester é posta à prova com a chegada da nova treinadora do time de futebol, Shannon Beiste. O orçamento do clube glee e das líderes de torcida foi cortado em 10% por causa dela e Sue recruta Will em sua pequena guerra contra a novata. Será que a “parceria” desses dois vai dar certo?

Fonte: Rede Globo

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s