Confira o que Rola nessa quinta em mais um episódio inédito de Diários de um Vampiro no SBT

O SBT exibiu nessa quarta 04/01 2 episódios da série Díarios de um Vampiro, por isso segue abaixo o resumo do episódio 12, pulando assim o episódio 11 que seria exibido hoje mais acabou sendo exibido ontem.

Primeira Temporada – Episódio 12 – Unpleasantville – 05/01/12

Até hoje Elena não conseguiu identificar quem era o cara na estrada que provocou seu acidente. Com mais um vampiro na cidade, Stefan dá verbena para Elena, para proteger seus amigos e familiares.

Alaric dá nota máxima para o trabalho de Jeremy e se interessa no diário de seu ancestral, Jonathan Gilbert. O cara da estrada começa a perseguir Elena. Preocupado, Stefan deixa a o relógio dos Gilbert com ela, mas não será o suficiente para deixar o vampiro longe.

Elena pressiona Jenna, que conta como ela chegou, ainda bebê à família Gilbert e descobre o primeiro nome de sua mãe biológica: Isobel. Stefan oferece ajuda a Damon para tirar Katherine da tumba com a condição de que os outros 26 vampiros não sejam libertados e que ele deixe Mystic Falls de uma vez por todas.

Cara a cara com Noah, o vampiro, Stefan e Damon não veem outra opção a não ser matá-lo, já que ele foi convidado a entrar na casa dos Gilbert. O baile dos anos 50 se transforma numa discreta caçada ao vampiro. A questão é: quantos vampiros mais haverá em Mystic Falls?

Anna passa a ser mais uma na fila no interesse do diário de Jonathan Gilbert. E não para por aí… Assim que descobrirem a utilidade do diário, vampiros e humanos brigarão por ele, só que por interesses distintos…

Fonte pelo resumo e Foto do episódio: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s