Câmera Record: A vida de grandes artistas, antes e depois da fama

De onde vieram e para onde foram grandes artistas que alegram a vida dos brasileiros? Histórias surpreendentes e emocionantes de cantores, atores e personalidades da nossa cultura que tiveram origens e destinos bem diferentes.

Ele é um dos cantores mais populares do Brasil, reconhecido em qualquer canto do país. Mas e se ele estivesse carregando frutas na feira? Você acreditaria? Pois acredite Beto Barbosa, o artista que dominou as rádios com o sucesso Adocica suou muito na vida com caixas nas costas.

Aquela que já foi a mais importante dupla romântica do Brasil enfrentou momentos difíceis depois da fama. Primeiro foi a separação de uma relação desgastada pelo tempo. Depois, uma doença grave que quase matou um dos integrantes. Por onde andam Jane e Herondy? Você acredita que, depois de tanto tempo, eles ainda são capazes de chamar a atenção do público? Nós provamos que sim

O ator que já foi repórter. O sambista que foi bombeiro. A musa do Brasil que já foi caixa de banco. E os meninos talentosos da TV que hoje tentam a vida como roqueiros. Essas e outras histórias incríveis de carreiras artísticas antes e depois da fama, você vai ver nesta sexta-feira (6), no primeiro Câmera Record do ano, logo depois de Vidas em Jogo.

Fonte: Rede Record

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s