Confira o que rola nessa sexta em Diários de um Vampiro no SBT

Primeira Temporada – Episódio 13 – Children Of The Dammed – 06/01/12

Stefan prometeu ajudar Damon a libertar Katherine da tumba, e agora eles tem um objetivo em comum: recuperar o diário de Jonathan Gilbert para descobrir onde está o grimório de Emily e desfazer o feitiço.

Em 1864, vampiros habitavam Mystic Falls. Os moradores viviam com medo mas desde aquela éopca, já se protegiam ingerindo verbena. O conselho dos fundadores, incluindo as famílias Salvatore, Gilbert e Lockwood tinham um plano para acabar com os vampiros.

Joseph Salvatore sabia que Katherine tinha seus filhos nas mãos e armou uma armadilha. Após capturá-la foi questão de tempo até que os outros vampiros fossem identificados.

Eles foram trancados em uma igreja e o fogo deu conta de matá-los. Enquanto isso, no tempo presente, Damon descobre que nem todos os vampiros foram mortos em 1864, e que não é o único interessado em abrir a tumba para resgatar alguém… Agora que os vampiros já tem o diário, só falta localizarem o grimório e conseguir a ajuda de Bonnie para desfazer o feitiço.

A desconfiança de Damon era válida. Stefan jamais o deixaria abrir a tumba, mas neste momento, impedi-lo de pegar o livro estava fora de cogitação.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s