Confira o que rola nessa sexta em Fringe no SBT

Primeira Temporada – Episódio 18 – Midnight – 06/01/12

Uma série de homicídios deixa as autoridades de Boston perplexas. Os bairros que já não eram tão seguros estão sendo ameaçados por bizarros assassinatos. Outros ataques continuam acontecendo e uma das autópsias revela que o assassino é portador de um tipo já erradicado de sífilis.

Várias amostras dessa bactéria vem sendo encomendadas por uma importante farmacêutica. Além disso, ela também tem comprado outros compostos usados em armas biológicas. Esta poderia ser mais uma das ações do ZFT e, tendo a farmacêutica como única pista, o FBI vai investigar.

O Dr. Nicholas Boone foi obrigado pelo ZFT a conduzir esses experimentos. Ele não queria mais fazer parte da célula terrorista, mas sair do ZFT não seria fácil para Boone, pelo menos não sem consequências.

Agora o Dr. Boone precisa correr contra o tempo para criar um antídoto para desfazer um mal e por isso trabalha com o Dr. Bishop nesta pesquisa. Enquanto isso mais pessoas estão sendo vítimas deste “experimento” que precisa se alimentar de fluído espinhal para sobreviver.

Desenvolvendo a cura, seria possível descobrir tudo o que Boone sabia sobre o ZFT e seus planos. Assim, surge um nome conhecido como sendo quem financia o ZFT.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s