Suzy Camacho fala sobre homossexualismo e recebe Thammy Gretchen

Thammy Miranda, Jéssica Versace e Ju Asth (Foto: Reprodução/SBT)

No Quem Convence Ganha Mais desta sexta-feira, 06 de janeiro, Suzy Camacho aborda a história de Jéssica Versace que é travesti e conta que, antes de se transformar, sabia que o corpo masculino não a pertencia mais. “Eu sempre tive a essência de uma mulher”, explica. Por outro lado, Ju Asth, que é uma mulher, diz que não estava satisfeita com o corpo feminino e resolveu assumir a homossexualidade de corpo e alma. Apesar de nunca ter feito cirurgias, ela incorporou a identidade masculina e hoje, sente orgulho de se parecer com um “bofe”.

Filha da cantora Gretchen, a empresária Thammy Miranda, homossexual assumida há quase seis anos, afirma que ser gay não é uma opção. “A pessoa já nasce assim, por isso que não existe ex-gay”, explica.

No entanto, o pastor Magno Paganelli diz que acredita na mudança das pessoas e acha que os homossexuais podem se tornar heterossexuais, basta ter força de vontade. “Sou a favor da família dentro da sociedade”, completa o pastor.

Paulo é exemplo disso. Ele conta que foi homossexual durante três anos, porém hoje voltou a ser hetero e constituiu uma família. “Para alguém deixar de ser gay, tem que ter muita opinião própria”, afirma Paulo.

O segunda caso abordado no programa conta a história de Milho Wonka e Lana Burns que são góticos e assumiram um visual bem típico. Usam roupas e acessórios pretos e maquiagem bem escura. Por isso, eles contam que são muito criticados pelos outros e até pela própria família. Maria, mãe de Milho Wonka, conta que, quando viu seu filho com as unhas pintadas de preto, até chorou. “Por que meu filho não pode ser normal?”, questiona Maria.

Da mesma forma, Marli, mãe de Lana, diz que o visual de sua filha é agressivo, escandaloso e vulgar, mas tem esperanças de que ela possa mudar.

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h30

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s