Férias com Patati e Patata ganha mais 15 minutos no ar

A Partir dessa segunda 09 de Janeiro, o programa Férias com Patati e Patata ganha mais 15 minutos.

Quem anunciou foi a própria dupla de palhaços que anunciaram que o programa começará pontualmente as 18h, e não as 18h15.

Lembrando que em chamadas o SBT anuncia o programa sempre para as 18h, mais sempre começa as 18h15, e nessa sexta os palhaços anunciaram que irá começar pontualmente as 18h sem atraso.

A Própria dupla ainda confirmou a informação no twitter:

“@patatipatataSBT
Viram só, Amiguinhos! À partir da semana que vem o programa começa às 18 horas!!! E não se esqueçam de twittar #patatipatatasbt”.

Postado por Cleberson

4 comentários em “Férias com Patati e Patata ganha mais 15 minutos no ar

  1. patati e patata eu amo muito vocês e eu quero dizer que vocês são os meus melhores amigos e eu irei ficar muito triste se não tiver as trapalhadas do tonitonelada e do manutenção.

  2. ola,patati e patata!boa tarde eu tenho um filho de 4 anos que possui paralisia cerebral e se chama marcos vinicius que e apaixonado por voces ele canta o dia todo as lindas cançoes de suas autorias e ele e irmao do bife de bento ribeiro.façam contato pois eu tambem gosto muito do trabalho dos palhacinhos mais lindos do mundo bjs!!!!

Deixe um comentário

