Confira o resumo de Dercy de Verdade de 10 a 13 de janeiro de 2012

Capítulo 001 – terça-feira, 10 de janeiro
Manuel, o pai de Dolores/Dercy, trabalha em casa com a filha mais velha, Bita. Ele proíbe a caçula de sair maquiada. Com batom e sombra nas mãos, Dercy se pinta enquanto anda na rua, o que provoca a vizinhança. Olegário vê Dercy e a convida para uma festa. A Companhia de Teatro Maria Castro chega a Madalena. Dercy chama a atenção do ator Eugênio Pascoal. A menina decide deixar a cidade com os atores, mas é pega durante a fuga. Manuel obriga Pascoal a se casar com a filha. Dercy fica nervosa em sua noite de núpcias. Pascoal descobre que está com tuberculose. Dercy chega a São Paulo para se apresentar, mas tem uma crise de pânico e é expulsa do teatro. Sem saber para onde ir, Dercy vai parar numa casa de diversão para adultos e se torna grande amiga de Valdemar. Dercy deixa Pascoal em Madalena aos cuidados de Bita e volta para o Rio de Janeiro. Pascoal morre e Dercy se envolve com Valdemar. Ela engravida e dá à luz uma menina na noite de Natal.

Capítulo 002 – quarta-feira, 11 de janeiro
Dercy pede para Valdemar registrar Decimar. Ele adoece e desaparece por três anos. Dercy, então, precisa vender perfumes para sustentar a filha. Dercy conhece Vito numa apresentação circense e eles começam a namorar. A comediante segue o namorado para flagrá-lo com uma suposta amante. Vito vai embora para a Europa. Dercy pede a Bita que tome conta de Decimar para que ela possa voltar a atuar. Dercy conhece Augusto Duarte. Os dois engatam um romance e ele a pede em casamento. Augusto transforma Dercy numa estrela. Walter Pinto deixa o Teatro Recreio sob a responsabilidade de Dercy e do marido. Bita diz à irmã que seu pai está doente e precisa ir ao médico. A atriz se apresenta em São Paulo e faz grande sucesso. Dercy flagra Augusto com uma corista no camarim. Ela começa a trabalhar com Oscarito e improvisa em sua primeira apresentação. Valdemar reaparece e vai a encontro de Dercy. Augusto fica enciumado.

Capítulo 003 – quinta-feira, 12 de janeiro
Valdemar avisa a Dercy que está morrendo. Com a ajuda de Walter Pinto, Dercy instala a filha e Bita em um apartamento na Tijuca. Decimar cresce e começa a namorar Luis Paulo. Dercy repreende a filha ao vê-la beijar o namorado na rua. Dercy se junta a Oscarito, Luz Del Fuego e Elvira Pagã e monta a companhia A Pomba da Paz. Clô Prado escreve uma peça para Dercy. Álvaro Assunção decide sair da companhia e Dercy avisa a Augusto que ele agora deverá prestar contas a ela. Com a ajuda de Chico Anysio, Dercy dá um flagrante em seu marido. Homero pede a Dercy ser sua madrinha de formatura. Augusto ofende a esposa e ela pede para que ele saia de sua vida. Decimar se casa com Luis Paulo.

Capítulo 004 – sexta-feira, 13 de janeiro
Carlos Manga convida Dercy para trabalhar na TV Excelsior. A comediante estreia dois programas humorísticos que fazem sucesso. Boni oferece emprego a Dercy. Homero convida a atriz para ser madrinha de seu casamento. Dercy começa a fazer análise e se apaixona por um dos terapeutas. Boni incrementa um dos programas feitos por Dercy. O programa de Dercy sai do ar. A atriz resolve leiloar seus pertences para conseguir dinheiro. Dercy monta novamente uma peça, mas é obrigada a sair de cartaz. Dercy é internada para a retirada de um tumor e Homero a visita. Dercy termina seu último show ovacionada pela plateia e amigos.

Fonte: Rede Globo

Postado por Cleberson

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s