Marimar – Resumo dos Capítulos 59 a 63 (09.01 a 13.01)‏

Capítulo 59, segunda-feira, 09 de janeiro

Marimar fica irritada ao saber que Sérgio gostou da filha. Chuy conta a padre Torres que   se casou com Antonieta no civil. Estevão aconselha San Genis a voltar para Argentina para tentar recuperar os negócios que perdeu. Estevão confidencia a Gema que é apaixonado por Bela. No aeroporto, Coração tenta colocar Pulguento na gaiola, ele foge e Sérgio o encontra. Coração chega e ele vê Marimar com sua filha. Sérgio diz a Marimar que ela o enganou e que agora não tem como negar. Ela pede que a procure no clube, mas ele diz que prefere ir até a sua casa. Para provocá-lo ela diz que a noiva do governador  e não recebe visitas em casa. Marimar telefona para o governador e pede que vá até sua casa. Sérgio conta a Renato e Angélica que Bela é Marimar e eles o aconselham a ir embora do Vale Encantado, pois Marimar está querendo se vingar. Para provocar Sérgio, Marimar sugere ao governador que fiquem noivos, mas com a condição de só se casarem se Natália se casar com  Sérgio. Renato diz a Brenda que não vai mais trabalhar no clube, Brenda conta a Bela . Renato vai falar com Marimar e ela exige que ele pague o que deve antes de deixar o emprego.

Capítulo 60, terça-feira, 10 de janeiro

Marimar exige que Renato  pague o que lhe deve. Sérgio comenta com Artur que está pensando em aceitar o emprego que o governador lhe ofereceu. Renato diz a Marimar que não tem dinheiro e a acusa de estar querendo se vingar. Marimar, enfurecida, acusa Angélica de tudo que lhe aconteceu, inclusive de matar seus avós, Renato diz que foi Nicanor. Marimar diz a Renato que só não o mandará para a cadeia se  Angélica  lhe pedir de joelhos. Renato conta a Sérgio as condições que Marimar impôs para não mandá-lo para cadeia. Sérgio procura Marimar e os dois discutem. Sérgio ameaça pedir ao juiz a guarda de sua filha, pois ela é amante do governador. Renato conta a Angélica que Marimar quer mandá-lo  e a condição para deixá-lo livre é que ela peça  de joelhos. Angélica fica indignada ao saber das exigências de Marimar. Gema pede a Artur que deixe Bela ser a madrinha do casamento, pois é um pedido de Estevão. Bela aceita ser a madrinha e pede que não conte a Sérgio. Angélica procura Marimar e implora para que não mande Renato para cadeia.

Capítulo 61, quarta-feira, 11 de janeiro

Marimar diz que dará um ano de prazo para que pague o que lhe deve e deixa claro que imporá condições. Bela convida o governador para o casamento e pede que ele não conte a Natália. Padre Torres pergunta a Antonieta se ela ama  Chuy. Marimar  conta a tia Esperança que vai se vingar de Angélica. Marimar está decidida a se vingar de Angélica.  “Bela” presenteia Gema e Artur com US$ 3 mil. Marimar pede para providenciar lama no jardim do clube. Gema conhece a mãe e a irmã de Artur, que ficam encantadas com ela. Natália e o governador também presenteiam os noivos com dinheiro. Anonimamente, Marimar convida Natália para estar presente no sábado à tarde. Antonieta diz ao padre que ama Chuy. Marimar leva todos até o jardim para sua vingança, Angélica vê a lama e implora para que ela não peça o que ela está pensando. Natália, que está presente, pergunta a Sérgio o que é aquilo, ele responde que é uma vingança. Marimar pede a Angélica que retire as promissórias da lama com os dentes se quiser salvar o marido e a fazenda.

Capítulo 62, quinta-feira, 12 de janeiro

Marimar humilha Angélica. Na choupana, onde está morando com Chuy, Antonieta conhece sua vizinha Florinda. Marimar ameaça mandar Angélica para a cadeia caso ela não retire as promissórias da lama. Angélica se submete e retira as promissórias da lama. Sérgio diz a Natália que Marimar é sua esposa e tem todo direito de fazer o que está fazendo. Natália  conta ao pai que Marimar e Sérgio são  casados. Brenda conta a Angélica e Renato que foi Marimar que deu o dinheiro para a operação de Rafael. No casamento de Gema e Artur, Sérgio fica impressionado ao ver Marimar. Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar vai ser madrinha do casamento. Natália se irrita ao vê-la e as duas se confrontam mais uma vez. Para provocar Natália e Sérgio, Marimar pede ao governador para tirarem uma foto se beijando, Natália os interrompe e dá uma bofetada em Marimar, que revida.

Capítulo 63, sexta-feira, 13 de janeiro

Marimar diz a Sérgio que se ele se casar com Natália, ela se casa com governador. Antonieta passa mal. Marimar diz a Brenda que pretende comprar a fazenda de Renato para poder expulsá-los da mesma forma que fizeram com ela. Marimar confidencia a Brenda seus planos de vingança. Antonieta começa a sentir  as dores do parto. Sérgio confessa ao pai que ainda ama Marimar. Natália contrata um detetive para investigar a vida de Marimar. Florinda faz o parto de Antonieta, que dá à luz antes do tempo. Chuy chega na choupana e encontra o filho sem vida. Os dois choram a perda do bebê. Marimar recebe um telegrama de San Genis. Marimar diz ao padre Torres que todos já conhecem sua verdadeira história e conta que  humilhou Angélica, fazendo-a retirar as promissórias da lama com a boca. No vôo de volta para o Vale Encantado, Sérgio sofre acidente.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s