ANDERSON SILVA comentará UFC RIO ao lado de GALVÃO BUENO

Para comentar o maior evento de MMA do planeta, ninguém melhor que o maior lutador de MMA de todos os tempos. Anderson Silva, campeão dos pesos médios do UFC e melhor lutador peso por peso do mundo será o comentarista do UFC Rio para a TV Globo, que transmitirá o evento ao vivo, dentro do UFC Combate. O lutador fará sua estreia na nova função ao lado de Galvão Bueno no dia 14 de janeiro, direto da Arena da Barra, no Rio de Janeiro.

Segundo o ”Spider”, comentar um evento para milhões de pessoas consegue ser mais complicado do que encarar grandes adversários dentro do octógono do Ultimate.

– Sempre digo que só quem entra ali para lutar sabe como é difícil. Por isso, comentar exige responsabilidade e cuidado. Pode parecer loucura, mas prefiro estar lá a falar de quem está – disse Anderson Silva, em entrevista ao jornal ”O Globo”.

Com 14 vitórias em igual número de lutas no UFC, sendo dez delas em defesas do cinturão de campeão do UFC – ambos recordes absoluto da entidade – Anderson é respeitado por todos os demais lutadores da organização. Ou quase. Apenas o americano Chael Sonnen, que foi derrotado pelo brasileiro no UFC 117 em uma luta épica, insiste em não reconhecer a superioridade do “Spider” – apelido do campeão tanto pelo tamanho de seus braços e pernas, quanto por sua idolatria pelo personagem “Homem-Aranha”, das histórias em quadrinhos.

Fonte: Globoesporte.com

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s