Adriane Galisteu sobre audiência de seu novo programa ‘Muito+’: ‘Qualquer coisa é lucro’

Adriane Galisteu (38) está feliz com a estreia de seu programa Muito+, sobre celebridades, que aconteceu na tarde desta segunda-feira, 9, na Rede Bandeirantes.“Foi divertido, é um programa bem leve, adorei. Agora ele vai se acertando no ar, como qualquer programa ao vivo”, contou a apresentadora.

Além de Galisteu, estão no elenco Rita Batista, ex-apresentadora do Boa Tarde Bahia, da Band baiana, Lysandro Kapila, ex-redator do Caldeirão do Huck, da Globo, além do ‘Time do Limão’, com Vinícius Gomes, um dos maiores seguidores de celebridades no Twitter; e Daniel Carvalho, blogueiro que vive a famosa personagem Katylene.

Ela acredita que o programa é sucesso garantido para a emissora. “A Band não tinha nada de audiência nesse horário, então qualquer coisa é lucro. Hoje deu um ponto e pouco, amanhã vai dar dois, e assim por diante. A ideia é fidelizar esse horário”, completou Galisteu.
Na estreia, foi ao ar uma matéria gravada por Galisteu em Orlando, nos Estados Unidos, onde passou o Réveillon com a família, Amaury Jr. (64) e a família de Roberto Justus (56), ex-marido da apresentadora.Também foi exibida uma entrevista com revelações bombásticas da ex-panicat Nicole Bahls (24), entre elas, de que três panicats seriam bissexuais.

Nesta terça-feira, 10, a apresentadora Chris Flores (34) vai falar com exclusividade ao Muito+ sobre a confusão com Ana Hickmann (30) e seu marido e empresário Alexandre Corrêa (37).

Fonte: Caras

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s