Corações Feridos, nova novela do SBT, estreia na próxima segunda

(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Estreia nessa segunda-feira, 16 de janeiro, às 20h30, a nova novela do SBT “Corações Feridos”, escrita por Iris Abravanel e dirigida por Del Rangel. Inspirada no folhetim original “La Mentira”, de Caridad Bravo Adams, a novela conta a história de Rodrigo Sotelli (Paulo Zulu) dono de um cafezal.

Ele toca o agronegócio e está feliz com o sucesso da venda da primeira safra de sua produção, antigo sonho de seu falecido pai. Rodrigo é irmão caçula de Eduardo (Flávio Tolezani) que se formou em engenharia civil na Europa, mas ao retornar a São Paulo para rever o irmão e conhecer a fazenda dele, descobre que Rodrigo sofreu uma tragédia.

Eduardo decide então investigar os detalhes do acidente. No princípio, o acidente fatídico sofrido por Rodrigo foi provocado por uma misteriosa namorada, que roubou suas economias, abortou seu suposto filho e, de forma rude, acabou com o relacionamento.  Restaram apenas alguns vestígios dessa mulher: uma foto, cartas, um pingente antigo com a inicial “A” e um anel de noivado que foi devolvido. Dante Vasconcelos (Antonio Abujamra), é quem ajuda Eduardo, que deseja saber a verdade a qualquer custo. O que será que está por trás deste mistério?

CORAÇÕES FERIDOS
Estreia segunda, 16 de janeiro, às 20h30

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s