COMUNICADO OFICIAL – “Se Ela Dança, eu Danço” SBT vai pedir ressarcimento dos prejuízos da mutilação de sua programação.

Dr. Marcelo Migliori, advogado do SBT diz que “a TVSBT acredita na Justiça e que tem robustas provas que levarão à improcedência da ação.

De mais a mais, recorrerá ao Judiciário no sentido de buscar ressarcimento perante o Sr. Leonardo Freitas Mangeli de Brito, em artes MC Leozinho, dos pesados prejuízos morais que a radiodifusora suportou por conta da arbitrária mutilação de sua programação.

Não existem “argumentações sofismáticas” sentido de induzir ninguém a erro, vez que a TVSBT não necessita valer-se de tais expedientes.

Muito antes ao contrário; a bem da verdade e da lei processual brasileira, as liminares não podem ter caráter irreversível e a censura que redundou na mutilação do programa é, estreme de dúvidas, indelével.

Por fim, a imprensa não é o foro correto para discutir-se a justiça da decisão do Poder Judiciário Fluminense e sim perante o MM. Juízo da 15ª Vara Cível do Rio de Janeiro.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s