Advogado de MC Leozinho diz que SBT induziu Justiça ao erro para cassar liminar

Nesta quarta (11), o SBT conseguiu junto à Justiça de SP a cassação da liminar que impedia a emissora de usar o nome “Se Ela Dança, Eu Danço”, ação movida pelo MC Leozinho.

Com a decisão, o canal exibiu na noite de quarta a grande final da segunda temporada do reality sem qualquer tipo de censura.

A desembargadora Dra. Leila Mariano aceitou a defesa apresentada pelo SBT, de que a expressão é de domínio público. Além disso, também apontou que a quantia exigida no proceso era abusiva. Com a reviravolta, a emissora pretende lançar a terceira temporada do programa em julho.

Procurado pelo NaTelinha, o advogado do funkeiro, Sydney Sanches, não concordou com a cassação da liminar e disse que irá recorrer. E mais: o Dr. atacou o SBT, dizendo que a emissora induziu a julgadora a erro ao deixar de levar ao seu conhecimento a verdade dos fatos.

Confira o depoimento na íntegra:

“Com relação a decisão judicial proferida nesta data pela Desembargadora Dra. Leila Mariano, cujo teor reformou a decisão do juiz de primeira instancia, Dr. Gustavo Quintanilha, informamos que o artista MC Leozinho recorrerá da referida decisão. Temos a certeza de que a decisão da ilustre Desembargadora foi provocada por argumentação sofismática do SBT, que induziu a julgadora a erro ao deixar de levar ao seu conhecimento a verdade dos fatos e os documentos que legitimaram a decisão de primeira instância. O artista confia no seu direito e na reforma da decisão, a fim de restabelecer a liminar originalmente proferida”.

Fonte: Portal Natelinha

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s