Confira o que rola nessa sexta em Fringe no SBT

Primeira Temporada – Episódio 19 – The Road Not Taken – 13/01/12

Com inúmeros ataques atribuídos ao ZFT nos últimos meses, o FBI alerta seus agentes para se prepararem para uma guerra iminente. Contra o que, ainda não se sabe. Enquanto isso atos bizarros e cada vez menos previsíveis continuam acontecendo com maior frequencia.

Desta vez uma mulher passa mal e acaba explodindo causando uma inexplicável combustão humana instantânea. o FBI tem um nome: William Bell, presidente e fundador da Massive Dynamic foi acusado de ser o financiador do ZFT. Agora cabe ao FBI e à divisão fronteiras encontrar provas concretas. Mas Sanford Harris pressiona a divisão para que desistam de investigá-lo.

A vítima da combustão foi identificada. Sem vida social, roupas limitadas ao preto e cinza, além de ter uma estranha habilidade, Susan Pratt talvez possa ser mais uma recruta do ZFT, assim como Nick Lane. Olívia tem visões como se fossem de um universo paralelo e está cada vez mais convencida de que são alguns dos efeitos que o cortexiphan lhe proporcionaram ao ser usada em testes quando criança.

Ela descobre que não estava totalmente errada sobre Sanford Harris e suas intenções também estavam certas ao interferir no trabalho da divisão. Em busca de respostas, Olívia pressiona Walter. O observador tem aparecido muito nas últimas 24 horas e isso não é um bom sinal… ainda mais para Nina Sharp, que sofre um atentado.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s