Confira o que rolou nessa quinta em Diários de um Vampiro no SBT

Primeira Temporada – Episódio 20 – Blood Brothers – 12/01/12

Na tentativa de controlar Stefan, Elena injeta verbena nele e o mantém trancado no porão. Naquela noite de 1864, Stefan teria sido o responsável pela descoberta dos vampiros, por ter contado a seu pai sobre Katherine.

Embora tenham tentado salvá-la, os irmãos acabaram sendo mortos em meio à floresta. Mas o que nem mesmo Stefan sabia era que ele e o irmão estavam sendo alimentados do sangue de Katherine. E, em fase de transição, tinham uma escolha a fazer: morrer ou virar um vampiro. Agora Stefan se auto condena à morte.

Ele prefere morrer do que continuar a lutar contra seus instintos. Enquanto isso, Alaric investiga John e tem pistas de onde Isobel pode estar… E Damon vai com ele. John tenta convencer Pearl a lhe entregar a invenção de Jonathan Gilbert.

Stefan fica remoendo a culpa por ter se alimentado de sangue humano e ter se transformado em vampiro. O “presente” de Katherine é agora sua maior maldição, mas morrer não mudaria o que aconteceu.

Cansado de tentar entender porque Isobel deixou sua vida de lado para virar uma vampira, Alaric desiste de procurá-la. Mas ela não desiste dele… Ainda precisa de um favor…

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s