Descubra quem é a garota da abertura de Amor e Revolução

Nos últimos nove meses, você se acostumou a ver Déborah Ascenção todos os dias no SBT. A atriz, apresentadora e produtora cultural interpretou a garota de vestido vermelho da abertura de Amor e Revolução, trama que chega ao fim nesta sexta, 13 de janeiro.

Em entrevista exclusiva ao site da novela, Déborah fala da experiência de participar de uma abertura de telenovela.

• Como foi participar da abertura?
Foi muito bacana. Foi um trabalho mais próximo da dramaturgia, que é o que eu venho buscando. Conheci a equipe das novelas do SBT através de um amigo, que me levou ao SBT para que eu me apresentasse. Quando me ligaram me convidando para gravar a abertura, tinham 2 restrições: tirar as mechas loiras do cabelo e fazer um corte reto, pois seria uma novela de época. Topei na hora, pois a empolgação e carinho de todos, com esse novo trabalho era muito grande e isso me passou confiança.

• Como foi o processo de criação do clipe?
As gravações acabaram acontecendo em 3 sábados seguidos, pois chovia muito e eram gravações externas. Mas acabou sendo legal, pois me deu a oportunidade de conviver com a equipe e curtir esse novo trabalho por mais tempo!

Qual a sensação de estar em uma abertura de telenovela e se ver todos os dias no ar?
É gostoso! Eu, literalmente, vejo todos os dias porque na minha casa não perdemos um capítulo e toda vez que começa a abertura minha mãe grita chamando todo mundo! Meus amigos também acompanham e, quando me veem, cantam a música da abertura… é um barato! Eu adoro!

As pessoas te reconhecem nas ruas?
Sim! O engraçado é que a maioria é de homens que me perguntam se eu sou “a menina da abertura” (risos). Quando confirmo, eles vão logo contando que assistem à novela e às vezes rolam até opiniões. Já as mulheres querem saber o que acontecerá com alguns personagens. A maioria me pergunta se eu sei o que vai acontecer com a Olivia, personagem da Patrícia de Sabrit. As pessoas até comentam de outros trabalhos, mas sempre iniciamos uma conversa falando da novela Amor e Revolução.

QUEM É DÉBORAH?

Débora Ascenção já atuou em três curta-metragens e fez diversos trabalhos no mercado publicitário. Na televisão, participou de uma atração humorística com a personagem “Madalena” e também foi repórter de um programa de auditório. Atualmente se prepara para atuar em um espetáculo teatral, na qual também será produtora cultural.

Retirado do site do SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s