Diretor do Superpop foi demitido por não aceitar Luciana Cover e Matheus Mazzafera

O “SuperPop”, da RedeTV!, vai voltar de férias com nova direção. Marcelo Nascimento, que já havia comandado o programa de Luciana Gimenez de dezembro de 2003 a outubro de 2009, e retornou à atração em 6 de junho de 2011, deixou a RedeTV! na última terça-feira “Tive divergências com o Marcelo (de Carvalho) nesta volta, divergências no modo de pensar”, contou o diretor ao iG, desmentindo que sua saída tenha sido por colocar Luciana para trabalhar no feriado.

Marcelo contou que não concordava em vincular algumas coisas que eram exigidas e citou alguns exemplos: “O cover da Luciana Gimenez. Eu não acreditava nele. Acho que o rapaz não tem cultura suficiente para fazer humor. Não gostaria que o quadro estivesse no ar. Mas investi nele mesmo assim. Imitação quem faz bem é o ‘Pânico’. Não adianta jogar um animador de plateia para imitar a primeira dama da RedeTV!”, afirmou Marcelo, que também gostaria de retirar o quadro de Matheus Mazzafera, pelo baixo índice de audiência, e fazer uma alteração no “A Patroa é um Avião”. “Se quer fazer, põe a Luciana para fazer o quadro. O Gugu não vai lá entregar casa para o povo? Queria que ela fizesse o quadro”, ressaltou ele, que ainda defendeu: “Minha discussão era colocar no ar a Gimenez. Ela é o ponto de referência no SuperPop. Ela se envolve e se diverte com a pauta”.

Mas assim como Marcelo de Carvalho, responsável pelo aviso da demissão do diretor, Luciana preferia manter a programação com outros colaboradores. “A Luciana também não é muito aberta a mudanças. Ela se preocupa muito com as pessoas dos quadros e fica ressentida em mexer com as pessoas. Ela é apegada ao staff. Às vezes, acho que ela se perde com essas pessoas”, afirmou Marcelo.

Ele também falou sobre a dificuldade do envolvimento do chefe com o programa de Gimenez. “Ele é sensacional, mas tem um temperamento mais difícil. Se envolve muito no programa da Luciana, e isso atrapalha um pouco”. Marcelo afirma que deixa a atração com a sensação de dever cumprido e dá boas vindas a seu substituto. “Desejo boa sorte ao novo diretor. Não é um programa fácil de dirigir”.

Salários atrasados

Assim como outros funcionários da emissora, Marcelo Nascimento teve seu pagamento atrasado. Mas o ex-diretor da RedeTV! afirmou que deu um voto de confiança para o canal. “Existia o problema de atraso para algumas pessoas. A emissora atrasou, mas me pagou. Está em dia comigo. Teve problemas, mas minha postura foi aguardar pacientemente e ela não me deve nada. É obvio que quando você trabalha, quer seu salário. Mas dei um voto de confiança e a RedeTV! me pagou”. Ele ainda ressaltou que sua saída não teve nenhuma relação com isso.

Fonte: Portal IG

Postado por Cleberson

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s