Quinta temporada de Amor & Sexo leva Fernanda Lima para Portugal

Fernanda Lima mudou os cabelos para a nova temporada de Amor & Sexo (Divulgação TV Globo)

A partir do próximo dia 31 de janeiro entra no ar na Rede Globo a quinta temporada de Amor & Sexo. Serão nove episódios, sempre às terças-feiras, exibidos depois do Big Brother Brasil. Nesta quinta, dia 12, Fernanda Lima e o diretor Ricardo Waddington, se reuniram com a imprensa para apresentar as novidades da temporada. Entre elas, a viagem de Fernanda Lima para Portugal, o foco do quadro Jogo de Cama nas relações homossexuais e a participação maior das famílias, que estarão na plateia. E, nesta temporada, o quadro Strip Quizz contará com pais e filhos .

– O programa vem evoluindo como sempre e de certa forma fomos pegos de surpresa, não esperávamos que seria tão próximo da temporada anterior. É genial, mas nos exigiu muito trabalho, muito exercício para saber como evoluir o programa em tão pouco tempo. Poderia definir essa temporada como “Amor & Sexo – a origem” porque eu acho que, inconscientemente, nós meio que estamos nos perguntando onde começa tudo. Por que a gente pensa dessa maneira, como se comporta em determinadas situações, de onde vem nosso preconceito. – afirmou Ricardo Waddington, diretor geral e de núcleo da atração.

Se na última temporada o programa foi ao Japão, dessa vez Fernanda Lima irá a Portugal investigar como os nossos “irmãos” se comportam no amor e no sexo.

Ricardo Waddington e Fernanda Lima contaram as novidades da quinta temporada (Foto: Nathalia Fernandes / Divulgação TV Globo)

– Nosso objetivo principal é o entretenimento, a diversão e, de carona, debater alguns temas. Para deixar isso bem ilustrado, vamos dessa vez a Portugal para falar dessa origem. De certa forma, simbolicamente, nós trazemos muita coisa deles, apesar de o Brasil ser uma soma de culturas. – contou Ricardo.

No lançamento da quarta temporada, a equipe do programa fez um protesto contra a homofobia e se encontrou com a imprensa vestindo uma camisa escrito “não”. Dessa vez, a palavra de ordem era o “sim”, presente nas camisas de Fernanda Lima, Ricardo Waddington, Léo Jaime e do roteirista Rafael Dragaud.

– Mudamos nossa campanha. Na anterior fizemos o “não”, agora é o “sim”. Sim à diversidade sexual, ao amor, à liberdade. O “não”, às vezes, é agressivo. Agora, resolvemos falar o “sim” para ser uma coisa um pouco mais leve – contou Ricardo.

Ricardo Waddington, Rafael Dragaud, Fernanda Lima e Léo Jaime na campanha pelo sim à diversidade (Foto: Nathalia Fernandes / Divulgação TV Globo)

Outra mudança do programa este ano é no quadro Jogo de Cama, que agora passará a falar de relações homossexuais. Além disso, as famílias estarão mais presentes na atração, seja na plateia, toda formada por elas, ou no Strip Quizz, que receberá pais e filhos – como Monique Evans e Bárbara Evans. O programa falará ainda sobre divórcio em um novo quadro sobre as relações que não deram certo.

–  Quando você tem um casal que vive brigando, eles não resolveram determinadas coisas. A ideia é falar sobre o momento da separação. Como isso se dá? É possível separar e continuar uma relação? – continuou Ricardo.

Fernanda: "cada vez mais à vontade" (Foto: Nathalia Fernandes / Divulgação TV Globo)

Quatro temporadas depois, Fernanda Lima se sente cada vez mais confiante para falar sobre tudo, até sobre os assuntos mais espinhosos.

– Me sinto tri à vontade cada vez mais porque estou cada vez mais interada. Já dei alguns conselhos, sempre tem gente querendo falar sobre isso, sobre comportamento, homens reclamando das mulheres, mulheres de homens, é normal. – contou Fernanda – Eu normalmente na minha vida sou bem diferente do programa. As pessoas estranham, mas é engraçado. As pessoas me olham e veem outra coisa. Aqui acontece uma magia. Tem a roupa, a plateia, eu desabrocho. É gostoso, as pessoas estão mais proximas, querem falar de sexo.

Fonte: Rede Globo

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s