Suzy Camacho fala sobre a difícil vida dos covers de famosos

No Quem Convence Ganha Mais desta sexta-feira, 13 de janeiro, Suzy Camacho  conta como é difícil viver do show business. Além de enfrentar os obstáculos da profissão, muitos artistas ainda têm que encarar o preconceito, que pode vir até de parentes. É o caso de Roberto Seixas, cover do cantor Raul Seixas, que sofre com as críticas da família há vinte e cinco anos. “O Roberto nunca conseguiu crescer na vida fazendo cover do Raul”, afirma Samuel, cunhado dele.

Da mesma forma, Marcela, cover da Lady Gaga há seis anos, não recebe o apoio de sua mãe, Eunice. “Quase entrei em depressão por causa do meu trabalho”, afirma.

Gilfer, cover de Michael Jackson desde pequeno, também recebe duras críticas sobre seu trabalho. Sua irmã, Sara, afirma que ele se transformou depois que passou a imitar o astro pop. “Meu irmão se afastou da família por causa do Michael Jackson.”

O segundo caso do programa aborda um tema bastante polêmico: quem pensa que a dança do ventre é só para mulheres está muito enganado. Hoje, já tem homens que praticam e – acreditem – conseguem levar o público ao delírio.

Rhyan Cooligan e Thiago são exemplos. Eles afirmam que a dança do ventre é bonita para homens e mulheres e dizem que ela sempre tem o mesmo objetivo: passar a emoção para o público. “O preconceito com os homens dançando perde força quando você tem respeito pela arte”, acrescenta Rhyan.

No entanto, as dançarinas Kamis e Shazadi Badawya são contra a “invasão” masculina na dança do ventre. Para elas, os movimentos não foram feitos para o corpo do homem.

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 20h20

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s