Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva se acertam

Aguinaldo Silva contou com exclusividade à coluna que não guarda mágoas de Walcyr Carrasco e que a polêmica em torno de uma possível cópia de sua personagem Griselda, de ‘Fina Estampa’, já foi desfeita. Na época, Aguinaldo reclamou no Twitter que a trama de Dulce e Guilherme, personagens de Cássia Kiss e Klébber Toledo em ‘Morde & Assopra’, teria uma semelhança além da normal com a história dos personagens de Lilia Cabral e Caio Castro, Griselda e Antenor, respectivamente.

À coluna, ele disse que ficou chateado quando soube da semelhança, mas, assim que ‘Morde & Assopra’ entrou no ar, a Globo sugeriu um encontro entre os dois, já que Aguinaldo havia entregue antes a sinopse à emissora. “A Globo achava que essa história tinha que sair da novela do Walcyr, mas a novela dele já estava adiantada. Como bons profissionais, demos, cada um, o nosso jeito nas histórias. E nosso jantar foi muito cordial”.

Aguinaldo contou que o que veio depois foi uma polêmica fabricada. Por ele mesmo e pela mídia. “Foi um assunto muito delicado, as duas tramas estavam no ar quando começaram a falar disso. Mas foi uma polêmica fabricada, uma falsa polêmica, aliás, mais da minha parte do que do Walcyr. Ele foi muito discreto, eu aproveitei aquilo – ‘Vamos falar disso porque vai dar pano pra manga e as duas histórias serão beneficiadas’ – e foi o que aconteceu”, contou, aos risos.

Fonte: Coluna O Dia no Portal IG

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s