Apresentadora do SBT se revolta com resposta de entrevistado e defende imprensa ao vivo

A apresentadora Neila Medeiros, do “SBT Brasília”, se revoltou com a resposta do Secretário de Obras da cidade de Luiziânia, em Goiás, sobre um buraco que se abriu no local após as chuvas, aparentemente interditando uma rua e fazendo com que um caminhão caísse dentro dele. “O que acontece é que a própria imprensa, ao invés de ajudar, não deixa a gente trabalhar. Estou desde ontem só no telefone e dando entrevista, isso atrapalha o serviço”, disse o profissional em reportagem da emissora.

Indignada, Neila respondeu ao Secretário por cerca de quatro minutos do jornal: “Me desculpa, mas dizer que a imprensa atrapalha? Não fizeram por culpa da imprensa? Como assim? Está dando entrevista porque tem que dar entrevista, órgão público tem que dar satisfação para a população”.

“Por que não fez na época da estiagem? Já ouviu falar em prevenção? Prevenção não tem nada a ver com imprensa”, disse a jornalista, em outro momento, sobre a falta de ação do governo da cidade, o que causou o buraco. “Faz o seu serviço que nós fazemos o nosso”, ressaltou ainda.

Assista o vídeo em que Neila Medeiros defende a imprensa abaixo:

Fonte: Portal Imprensa

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s