Confira o resumo de Aquele Beijo de 16 a 21 de janeiro de 2012

Segunda, 16/01

Capítulo 079
Lucena confirma que o filho que está esperando é de Juan e Vicente fica arrasado. Lena tira todo o dinheiro que está no cofre de Maruschka. Olga levanta da cama entorpecida por causa do remédio e cai da escada. Joselito pergunta a Brites sobre seu segredo. Vicente conta para Amália que Lucena mentiu para ele. Olavo decide prender Violante em casa. Felizardo manda Valério subornar os garçons do Sonho D’Aveiro para conseguir votos. Damiana pega o dinheiro que Raimunda exigiu no quarto de Felizardo. Marisol anima as costureiras a fazer um buquê para Belezinha. Joselito repreende Iara por querer dar banho em um rapaz que vai consultá-la. Olga desconfia de que Estela esteja lhe dopando. Claudia revela o segredo de Maruschka para Rubinho.
Terça, 17/01

Capítulo 080
Rubinho pede para Claudia não responsabilizá-lo pelos erros de sua mãe. Maruschka fica furiosa com o roubo do dinheiro e afirma a Mirta que se vingará de Alberto. Camila pede para Grace Kelly depor a seu favor no processo de guarda de Flavinho. Odessa aceita a proposta de Maruschka para trabalhar na Comprare. Íntima não vai ao casamento de Belezinha. Orlandinho avisa a Olavo que as imagens pessoais da família estão na internet. Belezinha e Agenor se casam. Maruschka recebe uma notificação da ação que Regina moveu contra ela. Íntima vê Belezinha desanimada depois do casamento. Orlandinho tenta confortar Belezinha. Amália consola Lucena e avisa que vai ajudá-la com seu filho. Maruschka confirma a Rubinho que abandonou o filho para se casar com Alberto. Vicente encontra Claudia na praia.
Quarta, 18/01

Capítulo 081
Claudia se surpreende ao saber que Lucena mentiu para Vicente. Brites recrimina Amália por ter apoiado Lucena. Alberto sugere que Bernadete industrialize seu creme. Lucena se irrita ao ver Vicente e Claudia juntos. Brites culpa Amália pela tristeza de Sebastião. O espírito da mãe de Iara comenta sobre um antigo urso da filha e Joselito o vê guardado dentro de um baú no porão. Rubinho conta para Alberto sobre o filho que sua mãe abandonou antes de se casar. Felizardo pede para Olavo renunciar à sua candidatura. Íntima insulta Bob. Ricardo e Dalva ficam admirados com a habilidade que Bernadete tem com Flavinho. Brites obriga Sebastião a exigir sua parte no restaurante. Lucena sugere a Rubinho que eles se unam para impedir que Vicente e Claudia fiquem juntos.
Quinta, 19/01

Capítulo 082
Rubinho garante a Lucena que não deixará Claudia ficar com Vicente. Amália critica Brites por querer inventar uma competição entre seus filhos. Eveva conversa com Belezinha. Alberto fala com Maruschka sobre o filho que ela abandonou. Belezinha pede para trabalhar com Íntima, mas ela não dá atenção para a filha. Marisol avisa a Agenor que vai sair da Shunel. Durante o comício, Felizardo exige que Olavo liberte Violante e acaba sendo roubado por ela. Estela recebe uma intimação e Otília fica intrigada. Agenor propõe que Raíssa invista na Shunel. Estela fala para Olga que elas precisam parar de dopar Otília. Alberto pede a ajuda de Iara para encontrar o adendo do testamento que salvará o Covil do Bagre. Vicente e Claudia se beijam antes de sair para jantar. Raíssa aceita a proposta de Agenor e decide dar um emprego a Belezinha. Rubinho segue o carro de Vicente.
Sexta, 20/01

Capítulo 083
Rubinho provoca um acidente com Vicente. Joselito desconfia de Herondí. Raimundinha diz que pensará em um jeito para Damiana ficar com Felizardo. Lucena confirma a uma jornalista que é a esposa de Vicente. Felizardo pensa em casar Valério com Damiana. Agenor fica frustrado com a amargura de Belezinha. Bob confessa a Eveva que teme que sua filha fique igual à Íntima. Agenor e Raíssa estranham a cumplicidade entre Raimundinha e Damiana. Belezinha começa a trabalhar na Shunel. Sarita pede que Marisol a acompanhe à casa de Deusa. Vicente teme a repercussão sobre o escândalo na porta do restaurante. Claudia pensa em tomar uma medida drástica contra Rubinho. Camila flagra Ricardo e Bernadete brincando com Flavinho. Maruschka recebe uma carta anônima.
Sábado, 21/01

Capítulo 084
Maruschka fica preocupada com o teor da carta e liga para Mirta. Olga impede a entrada de Alberto e Sarita no Lar. Vera repreende Vicente pelo escândalo na porta do restaurante. Raul não percebe o fingimento de Estela ao dar seu depoimento sobre o inquérito em que ela foi citada. Agenor fica chateado por não conseguir impedir Belezinha de ser costureira. Bernadete sugere que Ricardo peça a guarda compartilhada de Flavinho. Felizardo libera suas costureiras para que elas votem nele. Bob reclama com Íntima de seu desprezo a Belezinha. Claudia pede que Vicente a ajude a entrar com uma medida restritiva contra seu ex-marido. Rubinho pede para Henrique descobrir algum erro grave que Vicente tenha cometido. Amália exige que Brites vá embora de sua casa. Felizardo perde a eleição. Maruschka ordena que Henrique derrube a liminar que a impede de demolir o Covil do Bagre.

Fonte: Rede Globo

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s