Confira o resumo de O Brado Retumbante de 17 a 20 de Janeiro de 2012

Terça, 17/01

Capítulo 001
Uma reunião decide o novo presidente da Câmara dos Deputados. O nome de Paulo Ventura é indicado pelo Senador. Um acidente de helicóptero mata o presidente e o vice-presidente do Brasil. Saldanha avisa a Paulo Ventura que ele, automaticamente, é o novo presidente da República. Antonia aceita reatar com Paulo com a condição de que ele traga seu filho Júlio de volta ao país. Antonia vê a deputada Fernanda com Paulo e age ironicamente. Paulo é aplaudido em seu discurso de posse. Julio liga para Antonia, mas se recusa a falar com Paulo. O presidente e a primeira-dama são recepcionados por Laurinha no Palácio. Julieta tenta tirar proveito da posição de Paulo. A repórter Lúcia Wolf comenta sobre os assessores de Paulo. Alessandra revela para Paulo que está esperando um filho seu.

Quarta, 18/01

Capítulo 002
O Senador faz uma ameaça velada ao presidente, que não se intimida. Marta se enfurece com uma obra no apartamento. Tony tenta acalmá-la. Paulo recebe do Senador fotos comprometedoras com Alessandra. Paula pede a Saldanha que grampeie o telefone de Antonia na tentativa de localizar Julio. Junior intercepta uma mensagem entre Floriano e Josivan. Paulo manda Werneck investigar. Alessandra termina seu caso com Paulo ao ver as fotos do Senador. Beijo pede a Paulo um cargo em um órgão público. Marta é filmada agredindo a esposa do dono do apartamento em obras. A Polícia Federal ouve uma conversa entre Josivan e Floriano. O vídeo do escândalo de Marta é colocado na internet. Floriano é preso. Julieta acusa Paulo de não ajudar Beijo a conseguir o cargo no governo.

Quinta, 19/01

Capítulo 003
Paulo pede que a população o ajude em uma emenda constitucional. Saldanha tenta convencer um deputado a aderir ao projeto. Floriano é apontado no aeroporto, mas não se intimida. Fernanda e Saldanha listam os deputados que podem aderir ao projeto de lei. Floriano, Pachequinho, Josivan e o Senador conspiram contra o presidente. Lúcia Wolf comenta a eleição de Floriano como presidente da Câmara dos Deputados. Paulo é atingido em um atentado e levado às pressas para o hospital. O Senador visita o presidente. Antonia fica indignada. O Senador culpa Josivan pelo fracasso no atentado. Werneck descobre o paradeiro de Julio. Josivan é sequestrado. Paulo sai do hospital. Djalma morre.

Sexta, 20/01

Capítulo 004
Julieta reclama da acompanhante de Beijo. Werneck conta ao presidente que uma pessoa tem provas do atentado que ele sofreu. Antonia pede para cuidar dos livros didáticos para as escolas. Paulo fica satisfeito. Saldanha e Fernanda conversam sobre o poder que o Senador possui. Guilherme conta para Antônia que Neide aumentou seu patrimônio depois que escreveu diversos livros didáticos. Paulo se envolve com a doutora Telma. Antonia faz uma denúncia anônima sobre os livros didáticos. Saldanha não esconde a desaprovação quando Telma procura Paulo em seu gabinete. Antonia discute com o ministro da educação. A imprensa fica sabendo que Josivan encomendou o atentado ao presidente. Telma se enfurece quando Paulo termina seu romance com ela. Antonia recebe um buquê de flores com um cartão avisando sobre a traição do marido.

Fonte: Rede Globo

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s