Marimar – Resumo dos Capítulos 64 a 68 (16.01 a 20.01)‏

Capítulo 64, segunda-feira, 16 de janeiro      

Sérgio sofre um acidente no vôo de volta para o Vale Encantado, Marimar  pressente e fica angustiada. Sérgio sofre ferimentos leves e salva o piloto minutos antes do avião explodir. Brenda dá a notícia  a Marimar, Renato e Angélica também ficam sabendo do acidente. Inocência e Perfecta visitam Antonieta na choupana. Natália fica desesperada ao saber do acidente. Sérgio  procura ajuda e se perde na mata. Insistente, San Genis telefona para Bela que diz estar com problemas e por isso não pode lhe dar atenção. Padre Torres chega ao Vale Encantado e consola Marimar. Depois de dois dias de busca, Sérgio ainda não foi encontrado. Antonieta está  disposta a continuar ao lado de Chuy. Desesperada com o desaparecimento de Sérgio, Marimar diz ao padre que não descansará enquanto não encontrá-lo. Marimar diz a padre Torres que não vai descansar enquanto não encontrar  Sérgio, vivo ou morto. Perdido na mata, Sérgio chama por Marimar. O governador avisa Marimar que o avião e o piloto foram encontrados, mas Sérgio não.

Capítulo 65, terça-feira, 17 de janeiro      

Marimar pede ajuda a San Genis para encontrar Sérgio, e revela que foi casada com ele e os dois têm uma filha. San Genis impõe condições para ajudá-la e ela aceita. Natália vai à casa de Marimar e mais uma vez as duas discutem. San Genis, padre Torres e Marimar saem em busca de Sérgio. San Genis lembra Marimar  que assim que Sérgio for encontrado ela  terá que se casar com ele, pois esta foi a condição. San Genis lembra  Marimar da promessa que ela fez caso Sérgio seja encontrado. Renato continua bebendo e Artur o aconselha a parar. No realengo, Antonieta cava um poço e diz que está procurando água, os vizinhos dizem que ela ficou perturbada com a perda do filho. Inocência vai para a capital fazer companhia a Angélica. Marimar leva Pulguento nas buscas, e o cãozinho encontra Sérgio.

Capítulo 66, quarta-feira, 18 de janeiro  

Pulguento encontra Sérgio e Marimar se desespera ao vê-lo muito ferido. Natália fica sabendo que Sérgio foi encontrado. San Genis lembra Marimar de sua promessa. Inocência chega à capital e Angélica conta tudo  que está acontecendo. Natália visita Sérgio no hospital. O governador diz a Marimar que ela ainda ama  Sérgio e a acusa de que estar brincando com ele. O advogado telefona para Marimar  e diz que Sérgio quer ver a filha. San Genis procura  Bela para cobrar dela a promessa que fez. Inocência conforta Angélica que diz estar sendo castigada por tudo que fez a Marimar.

Capítulo 67, quinta-feira, 19 de janeiro

Bela diz a San Genis que está com problemas e precisa de um tempo para cumprir a promessa. Perfecta tenta levar Antonieta do Realengo, mas ela  se recusa a ir. Marimar leva Cruzinha para visitar Sérgio no hospital, Natália chega e mais uma vez discute com Marimar. No Realengo, os vizinhos pensam que Antonieta está louca. Sérgio pede a Natália que o deixe, ela se recusa e vai ao clube ameaçar Marimar com uma arma. Natália ameaça Marimar com uma arma, Brenda chega e consegue desarmá-la. Inocência oferece dinheiro a Angélica para pagar o tratamento de Rafael. Marimar expulsa Natália do clube, e junto com Brenda vai até o governador contar o que houve. Marimar sugere ao governador que se casem o quanto antes. Antonieta conquista a confiança de Guadalupe e ficam amigas. O governador discute com Natália e diz que vai se  casar com Marimar. Renato lê um anúncio de compra de uma fazenda com as mesmas características da Santibanhes e decide vendê-la. A corretora procura Marimar e dá a notícia de que Renato caiu em sua armadilha e vai vender a fazenda.

Capítulo 68, sexta-feira, 20 de janeiro

Marimar conta a Sérgio que Natália  tentou matá-la. A corretora diz a Marimar que Renato pretende vender a fazenda e ela comemora. No Realengo, Chuy defende Antonieta dos vizinhos que dizem que ela está louca. Sérgio vai à capital visitar Rafael. Angélica sugere a Inocência que mude seu visual para conquistar Sérgio. Ele fica  surpreso ao vê-la transformada. Chuy  volta a ser amável com Antonieta. O advogado, atendendo um pedido de Marimar, procura Sérgio para dizer que ele está livre para se casar com quem quiser. Sérgio fica surpreso ao saber que Marimar retirou  o processo contra ele. Inocência pede a Renato que fique ao lado de Angélica. Sérgio procura Marimar para agradecer por ter lhe dado o divórcio.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s