Após “As Brasileiras”, Ivete Sangalo quer seguir na carreira de atriz

A Globo já encerrou as gravações de 16 episódios da série “As Brasileiras”. Agoram, faltam apenas seis, que teve suas protagonistas definidas recentemente: Cleo Pires, Gloria Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Juliana Alves e Mariana Ximenes.

Uma das artistas que já gravou sua participação foi Ivete Sangalo.

A cantora não conseguiu conter as lágrimas ao final de todas as gravações. Ivete será Raquel no episódio “A Desastrada de Salvador”.

“Eu me emocionei no fim pela alternativa de fazer uma coisa nova. De alguém, no caso o [diretor] Daniel Filho, acreditar que entre milhões de cantoras e artistas, eu seria a pessoa ideal para fazer a personagem. Isso me faz crer que há uma possibilidade de fazer algo mais na minha carreira, além de cantar”, disse a baiana ao jornal Extra. Ela ainda ganhou flores do diretor.

Apesar da alegria que sempre demonstra publicamente, Ivete Sangalo garante que é chorona: “Choro de emoção, de alegria, de ter conseguido. Sou muito bestinha para essas coisas”.

“As Brasileiras” estreia no dia 02 de fevereiro na Globo. Além da cantora e das atrizes que foram definidas agora, estarão na série Ísis Valverde, Claudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Juliana Paes, Sandy, Patrícia Pillar, Juliana Laves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro e Maria Flor.

Fonte: Natelinha

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s