Globo teme que crise na Europa prejudique venda de produções

A Rede Globo se mostra cautelosa com suas perspectivas de vendas internacionais em 2012.

É um ano que vai exigir muito trabalho, não estamos vendo como um ano brilhante, por causa da crise mundial. Portugal, que é um mercado extremamente importante, está um caos. A Espanha, onde apostamos muito, também está problemática. A Europa como um todo está complicada.”, diz Ricardo Scalamandré, diretor da Central Globo de Negócios Internacionais.

A emissora, como se sabe, participa da NATPE, uma das maiores feiras de TV do mundo, que este ano acontece nos próximos dias 23 a 25, e leva produtos que tiveram bons índices de audiência, como as novelas “Insensato Coração”, “Araguaia” e “O Astro” e as séries “Mulher Invisível”, “Tapas e Beijos”, “Macho Man” e a terceira temporada de “Força-Tarefa”.

Com informações do jornal Folha de São Paulo.

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s