Mulheres Ricas: “Para fazer aquele programa bastava apenas eu”, diz Narcisa

A socialite Narcisa Tamborindeguy está fazendo sucesso com sua participação no reality show “Mulheres Ricas”, da Band.

Ela chamou atenção na última sexta-feira (13), quando foi ao Fashion Rio. “Virei muito star. Todos querem falar comigo e tirar fotos”, disse ela, que assistiu ao desfile de Filhas de Gaia.

Questionada sobre o “Mulheres Ricas”, ela julga positiva a sua participação, e provocou: “Tô gostando e acho que minhas aparições são ótimas, super divertidas. Acho que para fazer aquele programa bastava apenas eu”.

Narcisa só não está gostando dos comentários de Val Marchiori, que tem reclamado das demais participantes: “Achei muito deselegante. Isso é meio chato”, disse ela, completando logo depois: “Mas não dá para ser amiga de nenhuma delas. São muito diferentes de mim”.

Já sobre uma possível segunda temporada, Narcisa fez mistério: “Talvez. Quem sabe?”.

Com informações do jornal “O Dia”.

Fonte: Natelinha

Postado por Cleberson

Deixe um comentário

