Série ‘As Brasileiras’ é apresentada à imprensa

Elenco, direção e autores de ‘As Brasileiras’ apresentaram a série à imprensa e convidados na noite desta segunda-feira, dia 16, em um teatro do Rio de Janeiro. Em um clima descontraído e com a presença de atrizes de destaque da dramaturgia brasileira, o autor e diretor Daniel Filho comandou com Gregório Duviver e Fábio Porchat um talk show, brincando com o elenco sobre suas personagens, temas abordados nos episódios e a participação no programa.

“Eu achei que seria muita mulher para o meu caminhãozinho, então resolvi pedir a ajuda dos dois nesta missão”, disse Daniel sobre o convite aos humoristas para ‘administrar’ as 13 protagonistas presentes no evento. Claudia Jimenez, Alice Braga, Patricia Pillar, Juliana Paes, Leticia Sabatella, Giovanna Antonelli, Isis Valverde, Juliana Alves, Maria Flor, Suyane Moreira, Dira Paes, Bruna Linzmeyer e Sophie Charlotte subiram ao palco juntamente com as diretoras Cris D´Amato e Tizuka Yamasaki, que receberam uma homenagem especial de Daniel.

“Essas mulheres são excelentes atrizes, engraçadas, sensuais, capazes de atuar em diversas áreas. E, para enfrentá-las nos estúdios, chamei duas diretoras muito especias e competentes. E claro, convoquei também um time de galãs para segurar todas elas”, contou Daniel. O diretor brincou ainda com as atrizes que não puderam comparecer à pré-estreia, como Xuxa, Sandy, Ivete Sangalo, Fernanda Montenegro, Maria Fernanda Cândido, Cléo Pires, Glória Pires, Leandra Leal e Mariana Ximenes, por motivos profissionais ou por estarem de férias.

Após a apresentação, os convidados assistiram ao primeiro episódio de ‘As Brasileiras’, estrelado por Juliana Paes. Em ‘A Justiceira de Olinda’, a atriz interpreta Janaína, uma morena formosa apaixonada por Anderson (Marcos Palmeira), que, quando desconfia da traição do marido, não pensa duas vezes antes de cortar o mal pela raiz. “Fiquei muito feliz com o resultado, fiz tudo com muito amor. Foi divertido e leve”, comemorou a atriz.

Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, ‘As Brasileiras’ estreia dia 2 de fevereiro na TV Globo. A série, que vai ao ar às quintas-feiras, contará uma história diferente a cada semana, sempre com bom humor e mostrando cada região do país através de um micro-documentário, com textos narrados por Geraldo Carneiro.

Fonte: Rede Globo

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s