Silvio Santos recebe Mulher Melão e artistas no “Para ou Continua” deste domingo

O Programa Silvio Santos deste domingo, 22 de janeiro, relembrará a participação de Roberto Leal, Vinicius (Doce Encontro), Renata (Mulher Melão), Yudi Tamashiro, Beto Barbosa e Ovelha no divertido “Para ou Continua”.

No jogo musical eles precisarão cantar trechos de seus maiores sucessos musicais para serem julgados pela plateia. O cantor que conseguir chegar primeiro aos 5 pontos, vence a competição.

Também será reexibida a competição “Jogo das 3 Pistas” em que Maisa e Nany People participam.

E ainda: Jogo dos Pontinhos, Vale Tudo, Show de Calouros e Câmeras Escondidas.

Confira as melhores frases do “Para ou Continua”:

• Você já fez funk funk? (Silvio para Mulher Melão)
• Meu bem essa voz é sua mesmo? Meu Deus, parece que ela engoliu um besouro. (Silvio para Mulher Melão)
• Você é homem ou mulher? Mulher, tem certeza? (Silvio para Mulher Melão)
• Essa padaria é natural? (Silvio para Mulher Melão)
• Daqui a pouco eu vou dar a minha Playboy assinada pra você lá no camarim. (Mulher Melão para Silvio)
• Eu sabia que você vinha ao programa, então eu trouxe minha caneta especial. (Silvio para Mulher Melão)
• A gente que apresenta programa infantil fica até meio perdido nessa hora. (Yudi para Silvio)
• Mas e a sua caneta, funciona? Sai tinta? (Silvio para Yudi)
• Minha caneta não é tão especial mas funciona, dá pro gasto! (Yudi para Silvio Santos)
• Ele passou pela Nossa Senhora da Plástica, ela ajudou ele. (Silvio para Beto Barbosa)

Programa Silvio Santos, domingo, a partir das 19h45, no SBT.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Deixe um comentário

