Talentos da música buscam seu espaço no Astros desta segunda‏

A aventura em busca do grande astro da música brasileira continua nesta segunda, 23 de janeiro, às 22h30, no Astros – Nova Geração.

No programa desta semana, André Vasco comanda o show dos talentos mais distintos da TV. Eles tentam conquistar os implacáveis guerreiros na bancada do programa: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda. Ao final da disputa, somente os melhores serão produzidos pelos jurados e concorrem ao prêmio de 50 mil reais.

O jovem Jonatan Magalhães é uma destas vozes especiais que escolheu o palco do Astros para dar início à sua carreira. Os hits ficam por conta do alagoano Regis do Forró e do carioca Lekinho RJ, levantando a plateia. E o Astros – Nova Geração também tem espaço para bandas, como a Bloco Cru que mistura rock e batuque, direto dos blocos de carnaval.

Mas a vida de astro dos participantes não será nada fácil: quem passar pelo palco desta temporada pode receber a visita inesperada de um Monstro que o leva para o “buraco negro” do anonimato ou, ganhar uma “caixinha de surpresas” que pode mudar seu rumo na competição.

Fonte: SBT

Postado por Cleberson

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s