Corações Feridos – Resumo dos Capítulos 11 a 15 (30.01 a 03.02)‏

Capítulo 11, segunda-feira,  30 de janeiro

Aline diz a Vitor que já ouviu Amanda falando ao telefone com Rodrigo Sotelli. Ela afirma que não quer o mal de Amanda. Luciano fala a Maria que teme perder Janaina para Eliseu. Maria aconselha Luciano a tratar Janaina com indiferença. Regina conta a Dante que Michel bebe somente a noite. Dante a convida para jantar. Olavo flagra Vitor chorando. Vitor diz ao pai que Amanda não é quem parece ser. Aline conta a Flávio que vai se encontrar com o ginecologista. Vitor entrega cartão do médico que fez o aborto em Amanda para Olavo. Vitor e Olavo tentam entrar em contato com o médico, mas ele não atende o telefone. Amanda e Eduardo se encontram em restaurante. Aline também encontra Dr. Nicholas no mesmo restaurante. Ela se identifica como Amanda. Aline se passa por Amanda e pede para o médico confirmar o aborto que ela fez a seu noivo. Vera percebe a preocupação de Olavo, que não quer dizer o que se passa. Ao ir ao toalete, Amanda encontra Aline com o médico. Amanda se apresenta para o médico como prima de Aline. Aline fica sem graça. Dr. Nicholas acusa Aline de ser mentirosa. O médico desconfia de que algo está errado. Eduardo revela sua paixão a Amanda. Aline tenta subornar o médico, que ameaça contar toda a verdade. Flávio dá um golpe na cabeça do médido, que cai desmaiado. Aline pega o celular do médico e diz para Flávio ligar para Vitor e confirmar o aborto de Amanda. Ao falar com o suposto médico, Vitor fica transtornado. Estarrecido, ele confirma o número do celular do médico com a recepcionista do consultório. Olavo revela a Vitor que teve uma conversa com Amanda e ela garantiu que não tem segredos. Vitor conta ao pai que confirmou o aborto de Amanda com o próprio médico. Michel chega bêbado à casa de Dante e faz um escândalo. Vitor encontra Eduardo e revela que Amanda foi namorada de Rodrigo Sotelli e também que já fez um aborto.    

Capítulo 12, terça-feira, 31 de janeiro
Vitor comenta com Eduardo que confirmou com o próprio médico que Amanda fez um aborto. Ele entrega o cartão do ginecologista a Eduardo. Dante tenta tranquilizar Michel. Aline se faz de vítima para Vera e Lucy. Loreta afirma a Regina que mulher casada não pode jantar com outro homem. Regina pergunta se Loreta está com ciúmes. Vera recebe Silvia em sua casa. Ela se queixa de Tita. Vitor fala a Olavo que contou a Eduardo que Amanda foi namorada de Rodrigo e fez aborto. Eduardo vai à clínica de Dr. Nicholas. Ele ameaça denunciar a clínica à imprensa caso a recepcionista não dê informações sobre a ficha de Amanda. Lucy conta a Vera e Silvia que Hélio a convidou para jantar. Vera teme o relacionamento entre os dois, pois Hélio trabalha no banco Varela. A recepcionista entrega a ficha de Amanda Varela a Eduardo. Flávio revela a Aline que deu um sumiço no médico, mas não se livrou do carro do ginecologista. Aline fica furiosa. Flávio promete desovar o carro. Eduardo está convencido de que Amanda fez Rodrigo se suicidar. Eduardo revela a Vitor que foi à clínica averiguar, mas os dados da ficha não batem com os de Amanda. Vitor afirma a Eduardo que não vai desistir de Amanda. Flávio leva carro do médico para desmanche. Ele pergunta a Roni, dono do desmanche, sobre o dinheiro no banco. Vitor conta a Olavo que Amanda não fez aborto. Olavo fala a Vitor que não confia em Eduardo. Amanda vai até Eduardo e pergunta por que ele a beijou violentamente. Vitor vai tirar satisfações com Aline, por ela ter mentido sobre o aborto de Amanda.

Capítulo 13, quarta-feira, 1º de fevereiro
Amanda fala a Eduardo que ele foi agressivo com ela. Vitor diz a Aline que ela fez acusações sérias contra Amanda. Aline afirma que tem certeza que Amanda namorou Rodrigo Sotelli. Amanda e Eduardo se beijam. Amanda confessa a Eduardo que teme pelo que sente por ele. Lucy e Hélio jantam juntos. Hélio a convida para dançar. Vera fala para Olavo que está pensando em mandar Tita embora. Dante pede desculpa a Michel por ter jantado com Regina, pois não teve maldade nenhuma. Hélio pergunta de Lucy a Olavo, pois está interessado nela. Vera afirma a Tita que vai contratar uma pessoa para ajudá-la. Tita não gosta da ideia. Vitor pergunta a Amanda se ela namorou Rodrigo Sotelli. Amanda nega e pergunta se foi Aline que inventou tal história. Amanda vai tirar satisfação com Aline. As duas começam uma discussão acalorada. Olavo conta a Hélio que Amanda tinha um caso com Rodrigo Sotelli. Vera e Tita ouvem a discussão de Aline e Amanda atrás da porta. Amanda chama Aline de falsa. Aline chama Amanda de invejosa e afirma que ela foi abandonada pela mãe, que é uma prostituta. As duas partem para a briga. Vera e Tita entram na sala para separar. Eduardo vai à mansão Varela e convida Amanda para um passeio. Vitor compra colar para dar de presente a Amanda. Tita conta a Vitor que Amanda saiu com Eduardo. Durante o passeio, Eduardo entrega anel a Amanda e a pede em casamento.  

Capítulo 14, quinta-feira, 02 de fevereiro
Amanda fica perplexa com o pedido de Eduardo, mas aceita. Eduardo coloca o anel no dedo de Amanda. Aline pergunta a Vitor para quem ele vai dar a joia. Amanda está em dúvida. Eduardo pergunta se ela precisa de um tempo para pensar. Amanda devolve o anel e diz que não sabe se é o que quer para si. Aline conta a Vera que Vitor está com uma joia para dar de presente a Amanda. Amanda retorna à mansão e Vitor lhe entrega um presente. Amanda não aceita a joia, mas Vitor insiste. Vitor a beija à força. Provocadora, Aline pergunta a Vitor se ele já entregou o presente a Amanda. Indignada, Vera conta a Lucy que Vitor comprou uma joia para Amanda. Insistente, Vitor vai ao quarto de Amanda entregar novamente o colar. Amanda diz para Vitor dar o colar para Aline ou Vera. Ela conta que Eduardo a pediu em casamento. Amanda pede para Vitor sair de seu quarto. Vingativa, Aline diz a Flávio que quer tirar até o último centavo de Olavo. Regina chega em casa e Michel está bêbado. Ela não se conforma ao ver o estado do marido. Vera fala mal de Amanda durante o jantar. Olavo defende a sobrinha. Os dois discutem. Amanda revela a Bianca que está disposta a levar a história com Eduardo adiante. Vera afirma a Aline que Eduardo sempre defende Amanda. Aline convence a tia de que Amanda faz papel de boa moça para Olavo. Vitor conta ao pai que Eduardo pediu Amanda em casamento. Amanda vai ao encontro de Eduardo e diz que aceita o pedido dele.

Capítulo 15, sexta-feira, 03 de fevereiro
Eduardo volta a colocar o anel no dedo de Amanda. Olavo pede para Vitor não contar nada a Vera e Aline, pois ele quer conversar com Amanda antes. Eduardo arranca página de caderno de anotações de Amanda e esconde. O casal se despede com beijo apaixonado. Eduardo telefona para Michel e pede para ele confirmar a letra da carta recebida por Rodrigo com anotações de um papel que vai passar por fax. Michel confirma a Eduardo que a letra é a mesma. Amanda revela a Lucy que aceitou o pedido de casamento de Eduardo. Olavo conta a Tita que vai contratar uma pessoa para ajudá-la no serviço da casa. Tita ameaça pedir demissão. Vitor diz a Yuri que está desanimado e revela que está apaixonado por Amanda. Amanda faz teste para longa-metragem. Eduardo pede a mão de Amanda a Olavo. Amanda afirma a Bianca que Eduardo é o homem de sua vida. Olavo pressiona Eduardo e pergunta se ele tem certeza de que está preparado para se casar com Amanda. Vera fica radiante com a notícia de que Amanda e Eduardo vão se casar, pois o caminho fica livre para Aline conquistar Vitor. Eliseu convida Janaina para jantar na vila. Luciano fica enciumado. Em conversa com Amanda, Olavo quer saber se a sobrinha está preparada para se casar. Amanda diz ao tio que nunca sentiu nada igual em relação ao que sente por Eduardo. Aline conta a Vitor que Eduardo pediu a mão de Amanda para Olavo. Vitor vai tirar satisfações com o pai.  O jovem confessa ao pai que não irá suportar ver sua amada casada com outro homem. Aflita, Aline vai ao apartamento de Flávio contar que o mesmo anel de noivado que ganhou de Rodrigo está na mão de Amanda. Flávio a tranquiliza ao esclarecer que Eduardo está caindo na armadilha e está acreditando que Amanda é a verdadeira culpada da morte de Rodrigo. O casal perverso assiste no telejornal a notícia de que o corpo de um ginecologista foi encontrado nas proximidades da represa Guarapiranga. Amanda recebe telefonema de uma produtora de elenco que a informa que ela foi escolhida para o filme. Eduardo demonstra insatisfação e diz que Amanda terá escolher entre o casamento e a carreira.  

Fonte: SBT

Postado por Cleberson
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s