Resumo de A Vida da Gente – de 30 a 04 de Fevereiro de 2012

Segunda-feira, 30/01/2012 – capítulo 109
Júlia chama Ana de mãe

Manuela age com frieza ao falar com Ana. Renato e Suzana trocam elogios sobre Alice. Iná fica indignada quando vê Laudelino com Dolores e termina o namoro. Laura diz que terá que viajar por muito tempo e termina o relacionamento com Lúcio. Júlia chama Ana de mãe. Rodrigo fica impressionado com o profissionalismo de Manuela durante uma reunião com os funcionários do bufê.

Jonas elogia Ângela ao ver uma foto antiga. Rodrigo diz a Manuela que se afastará da administração do bufê. Lourenço implica com Rodrigo por elogiar Manuela. Ana anima Sofia antes de seu primeiro jogo no torneio. Vitória exige que Cecília faça um jogo técnico para ganhar suas partidas. Sofia e Cecília vencem todas as suas partidas e seguem para a final do torneio.

Terça-feira, 31/01/2012 – capítulo 110
Cris esquece Tiago no shopping

Ana tenta tranquilizar Sofia durante o treino, enquanto Vitória é dura com Cecília. Laudelino aceita ser sócio de Rodrigo em outro negócio. Manuela agradece a Maria por seu apoio. Dora se preocupa ao saber que Marcos pagou um anúncio caro para divulgar a agência. Alice conta para Cícero e Suzana sobre seu encontro com Sofia. Ana e Lúcio falam bem um do outro para Sofia e Celina. Nanda convida Manuela para sair.

Jonas almoça com Ângela no shopping. Cris deixa Tiago em uma área de recreação do shopping. Iná reclama de Laudelino para Moema. Cris flagra Jonas no restaurante com Ângela e acaba esquecendo Tiago. Rodrigo fica incomodado ao saber que Nanda vai sair com Manuela. Cris discute com Jonas ao chegar em casa. Lorena avisa que Tiago está no shopping e Lourenço corre para buscá-lo.

Quarta-feira, 01/02/2012 – capítulo 111
Claudia e Vicente ficam juntos

Rodrigo fica encantado ao ver Manuela arrumada para sair. Lourenço diz que lutará pela guarda de Tiago. Lúcio tenta tranquilizar Ana. Marcos se preocupa com Sofia. Moema convence Iná a conversar com Laudelino. Eva se irrita com o desempenho de Sofia. Cecília vence a partida e Vitória sorri satisfeita. Ana conforta Sofia. Vitória se preocupa com o estado emocional de Cecília. Lourenço afirma para seu advogado que pretende fazer o que estiver ao seu alcance para ficar com Tiago.

Quinta-feira, 02/02/2012 – capítulo 112
Lúcio e Ana se beijam

Lourenço confessa a Rodrigo que está com medo da paternidade. Laudelino vai se explicar para Iná, mas ela diz que só volta a conversar com ele depois que ele fizer terapia. Lúcio e Ana conversam ao telefone, enquanto assistem ao mesmo filme na televisão. Wilson demonstra sua carência, depois que Moema fala que está pensando em prestar vestibular para enfermagem. Dora reclama para Celina das atitudes de Marcos com a agência. Suzana convida Renato para trabalhar com ela.

Manuela conversa com o dono do hotel onde ela está fazendo o coquetel. Jonas pensa em aumentar o salário de Lorena para que ela mantenha sigilo sobre o ocorrido no shopping com o Tiago. Alice conhece Bárbara, que fica encantada com a irmã mais velha. Laudelino vai ao terapeuta. Cícero fica enciumado ao saber que Suzana vai trabalhar com Renato. Ana e Lúcio fazem diversos programas juntos. Há uma passagem de tempo. Ana e Lúcio se beijam.

Sexta-feira, 03/02/2012 – capítulo 113
Ana conta para Júlia que reatou com Lúcio

Iná diz a Moema que Laudelino precisa mudar para que ela volte a se relacionar com ele. Laudelino pensa em compartilhar com Iná o resultado de sua terapia. Ana conta para Alice que reatou com Lúcio. Celina se emociona com o pedido de Lúcio para estar com ela na sala de parto. Gabriel convida Manuela e Júlia para conhecer sua fazenda.

Lourenço conta para Rodrigo que entrou com uma ação contra Jonas. Tiago fica triste com a falta de atenção de Cris e Jonas e pede para Lorena ligar para Lourenço. Ana conta para Júlia que voltou a namorar Lúcio. Jonas recebe a notificação da ação de Lourenço contra ele.

Sábado, 04/02/2012 – capítulo 114
Iná e Laudelino reatam o namoro

Ângela e Cléber tentam acalmar a fúria de Jonas contra Lourenço. Eva sugere que Ana escreva sua biografia. Laudelino e Wilson ficam impressionados com o valor das peças criadas por Rodrigo. Humberto desfaz a sociedade com Marcos. Manuela leva Júlia para conhecer a fazenda de Gabriel. Iná e Laudelino reatam o namoro. Nanda encontra uma partitura de Lui dedicada a ela e a Francisco. Jonas fica perplexo com a coragem de Lourenço em querer continuar com a ação contra ele.

Fonte: Rede Globo
Postado por Cleberson
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s